sexta-feira, 22 de março de 2013

Folha em Branco

Ah, boa noite folha em branco, eis que novamente nos reencontramos.

Folha em branco, esse pedaço de vida a ser inaugurado, relatado ou simplesmente descartado.

Escrever é tão rico, tão farto de possibilidades, às vezes é se render, se permitir regurgitar o que outrora foi difícil digerir, noutras é pura excitação, pensamentos e sentimentos nascendo e se revelando.

E assim a vida vai, ora indo, ora se esvaindo...

Nosso encontro hoje está sendo tão casual e informal, que eu quase me esqueci das vezes que eu pedia e você não me ouvia, algumas vezes até me fez chorar.

Hoje eu sei que não foi culpa sua, era eu quem te chamava.

Tenho tanta coisa para contar, mas como diz a música da Elis: “viver é melhor que sonhar”.

E não me leve a mal, mas ando bem ocupada; vivendo.

Tenho escrito bastante, mas na folha da alma, por isso se quiser saber de mim, me veja, os olhos tem sido minha caneta.

Escrito e postado por Joyce às 11:30

2 comentários:

  1. Escrever é deixar fluir, deixar o rio descer naturalmente, sem pensar, sem parnasiar, deixar o destino tocar, assinar em baixo, como dizia Leminsk;

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário!!! É a sua 1ª visita no blog? Apareça sempre...

    ResponderExcluir